Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo trailer de "Call Of Duty: Advanced War" mostra como o PvP pretende ser remodelado
Mais um vídeo foi publicado para aquecer o lançamento do game.

"Call of Duty: Advanced War" é o mais recente lançamento da franquia com data marcada para 3 de novembro no Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Com menos de duas semanas pela frente, a Sledgehammer Games convidou alguns jogadores profissionais e membros da comunidade gamer para testar o multiplayer do shooter e lançou um vídeo mostrando experiência da galera, na última terça-feira (21).

A maior parte das mudanças tem a ver com o estilo futurista que definitivamente desembarcou na série mais do que em qualquer outro título anterior. As opiniões no vídeo foram muito claras sobre como o ritmo do jogo mudou completamente com a adição dos exoesqueletos. Os combates estão muito mais dinâmicos e rápidos. Isso pode ser interessante para a parcela de fãs que estava um pouco cansada de mesmice, mas e quem não tem vontade de experimentar superpoderes no shooter?

Afinal, impulsos como super pulos podem ser vistos em outros games como "Borderlands" e até mesmo o novato "Destiny" tem essa coisa de pulo duplo. Uma versão de "Call of Duty" alinhada com essa mecânica pode tirar o gostinho tradicional de todos esses anos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema