Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay com multiplayer de "Metal Gear Solid 5: Phantom Pain"
Detalhes fresquinhos sobre o último jogo da franquia.

A Konami havia anunciado que uma apresentação do multiplayer de "Metal Gear Solid 5: Phantom Pain" seria exibida nesta quarta-feira (20). O vídeo foi divulgado através do site IGN em uma demonstração mais longa do que o esperado: 22 minutos que foram gravados durante a Gamescom 2014, na semana passada, e recheada de comentários do desenvolvedor.

O gameplay multiplayer de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" se inicia aos 16m30s do vídeo e parece que agora você pode infiltrar as bases dos outros jogadores e roubar os recursos armazenados lá. Para evitar ataques, é possível fortificar sua base, instalar câmeras e armas que dificultam a entrada e saída dos inimigos.

A missão do trailer também foi exibida no evento E3 deste ano, mas a Konami fez questão de exibir o conteúdo novamente para provar quanto uma mesma missão pode ser explorada de diversas formas diferentes, sendo influenciada pela hora do dia em que o jogador está completando, com opções táticas diversificadas. Podemos esperar um grande jogo de ação furtiva de mundo aberto com Big Boss indo até o Afeganistão para se vingar das pessoas que destruíram suas tropas.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" será lançado ainda este ano para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema