Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adriano de Souza, Mineirinho
Adriano de Souza, Mineirinho
É duelo de gigantes... a etapa da Califórnia está pegando fogo!

O Brasil está sendo muito bem representado no Mundial de Surf 2015. A etapa de Trestles, EUA, está sendo muito concorrida, mas os meninos estão fazendo de tudo para não decepcionar a galera. Infelizmente, nesta sexta-feira (18), Gabriel Medina foi eliminado, mas para a alegria dos torcedores brazucas, Adriano de Souzo, o Mineirinho está garantido na final contra o australiano Mick Fanning!

Gabriel Medina estava com sangue nos olhos e dedicação foi a palavra que descreveu a performance do paulista na Califórnia. Mas, para o azar atual campeão mundial, acabou eliminado na semifinal da etapa e Mick Fanning ficou com seu lugar na final. Já Adriano de Souza despachou o copatriota Filipe Toledo e garantiu seu lugar na final!

O título da etapa americano vai ser decisivo já que Mineirinho é o líder do campeonato com 34.950 pontos, e Fanning, o encantador de tubarões, está com 34.700. Trestles é uma das últimas passagens do Circuito. Landes, na França, Peniche, em Portugal, e Pipeline, no Havaí, são as fases seguintes que fecham a temporada de 2015. Fiquem ligados!

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema