Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina, Mineirinho, Filipe Toledo e Wiggoly Dantas nas quartas de final de Trestles
Gabriel Medina, Mineirinho, Filipe Toledo e Wiggoly Dantas nas quartas de final de Trestles
Brasil está cada vez mais perto de um novo título!

Os brasileiros estão simplesmente brilhando na etapa de Trestes, nos EUA, e deixando os concorrentes apavorados. Ao todo, são quatro brasileiros: Gabriel Medina, Adriano de Souza, atual líder do ranking, Filipe Toledo e Wiggolly Dantas. O Brazilian Storm vai chegar com tudo nas quartas de finais que começam a partir de terça-feira (15).

A etapa americana pode ser considerada a mais verde amarela de todas! O Brasil vem se destacando desde o início do campeonato, mesmo Gabriel Medina tendo passado por um momento conturbado no circuito, mas agora está fazendo de tudo para recuperar o tempo perdido. Depois de conseguir seu melhor resultado na última etapa do WCT, no Tahiti, o atual campeã mundial superou o norte-americano Kelly Slater, campeão mundial por onze vezes, para avançar diretamente às quartas de final da disputa em Trestles, na Califórnia. Não teve outra, o menino está com sangue nos olhos para conquistar o bicampeonato!

Já Mineirinho não sai da liderança do ranking de jeito nenhum e se for depender do atleta o título já tem dono. Trestles é uma das últimas passagens do Circuito. Landes, na França, Peniche, em Portugal, e Pipeline, no Havaí, são as fases seguintes que fecham a temporada de 2015.

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema