Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina no Mundial de Surf 2015
Gabriel Medina no Mundial de Surf 2015
Depois de diversas temporadas sofridas, o menino ainda acredita em uma recuperação no mundial!

A sexta etapa do Mundial de Surf (WCT) começa nessa quarta-feira (8), em Jeffreys Bay na África do Sul. Desde o início do ano, Gabriel Medina está passando por uma fase barra pesada e o sonho do bicampeonato está cada vez mais distante.

Na beira do rebaixamento, Medina está desesperado e trabalhando pesado para a etapa africana! O surfista acredita em uma recuperação, apesar de estar na 20ª posição do ranking! Em entrevista, o campeão mundial de surf 2014 comentou: "Estou na procura por um resultado melhor o quanto antes. E tomara que seja na África do Sul". Todos esperam que as preces do atleta sejam atendidas o mais rápido possível! Será que o recente namoro está tirando o foco do atleta?! A torcida brasileira está desanimada, mas o menino é brasileiro e não desiste nunca!

Na bateria programada para ser a última da primeira fase, Gabriel vai enfrentar o australiano Joel Parkinson e o havaiano Keanu Asing. Adriano Souza, o Mineirinho permanece como primeiro colocado no ranking mundial e representando o país da melhor forma. Tomara que todas os amuletos em forma de tatuagem de Medina sirvam para se aproximar um pouquinho da posição do conterrâneo. #VAIMEDINA

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema