Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de cancelar apresentação por causa de forte chuva, sertanejos se apresentam em Presidente Prudente, São Paulo.

Depois da uma forte chuva atrapalhar os planos de Munhoz & Mariano, finalmente, a dupla poderá concretizar o show de gravar o terceiro DVD de sua carreira. E a festa será boa! Acontece nesta terça-feira (25), no Estádio Municipal Paulo Constantino, mais conhecido como Prudentão, em Presidente Prudente, em São Paulo, a apresentação dos sertanejos, donos do hit "Camaro Amarelo". Será que eles vão entrar no clima do Carnaval e fazer algo como Gusttavo Lima irá fazer em trio elétrico na Bahia?!

Luan Santana, que anda esbanjando com whisky por aí, e o amigo Thiaguinho, um dos apresentadores do "Sai do Chão" da Globo, são os convidados especiais do projeto.

Forte chuva atrapalha gravação

Marcado para acontecer no último sábado (22), o registro do show de Munhoz & Mariano não aconteceu devido à forte chuva que tomou a cidade de Presidente Prudentes. Muito chateados, os sertanejos chegaram a chorar ao anunciarem que o show não seria realizado. Havia um público de mais de 45 mil pessoas esperando a apresentação.

Por motivos de segurança, o espetáculo não pode ser realizado. Segundo a assessoria dos cantores, todos os detalhes pensados para o primeiro show irão acontecer na apresentação desta terça-feira (25).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema