Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Trio vai surpreender com seus maiores sucessos.

O Lollapalooza está chegando e já está na hora de começar um esquenta para os principais artistas do festival! O Muse ficou responsável por encerrar a noite do dia 5 de abril cantando seus maiores sucessos e tirando os fãs do chão de Interlagos, em São Paulo, no sábado. Então é hora de se preparar porque o possível setlist da banda está cheio de hits!

Apesar do grupo ter vindo ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio em 2013, quando os fãs descobriram que ele voltaria no ano seguinte foi um momento de comemoração. O Muse promete colocar todos para pular desde o começo com a música "Supermassive Black Hole", sucesso no filme "Crepúsculo" estrelado por Robert Pattinson, que quer investir na carreira musical.

Ponto alto

Em seguida o trio apresentará "Hysteria", single do álbum "Absolution". Depois, "Madness" vai contagiar o Lolla com um estilo que mistura Queen e David Bowie.

Mas o momento de loucura será depois disso! Assim que o trio começar "Time Is Running Out", um dos maiores hits da carreira deles, os fãs vão gritar à todo vapor. Já lá pro final "Uprising" chega para surpreender mais uma vez.

Lollapalooza
A venda de ingressos para o Lollapalooza 2020 começa em breve. Se liga nas datas
Jornalista anuncia um novo headliner para o Lollapalooza: The Strokes!
Você piscou e as datas para o Lollapalooza 2020 já foram confirmadas!
Ainda não temos palavras para dizer o que foi o Kendrick Lamar neste último dia de Lollapalooza!
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema