
Desde que o Fifth Harmony anunciou o seu hiato, Lauren, Dinah, Ally e Normani foram atrás de cuidar das suas carreiras solos. Todas as quatro já estavam mais ou menos encaminhadas ante do término da girlband e agora as coisas estão finalmente andando. A parceria entre Norman e Khalid deu muito certo e a cantora já está prestes a lançar mais uma. A gata confirmou que o seu feat. com Calvin Harris será lançado no dia 22 de outubro e nós estamos do Purebreak estamos surtando. Vem hit por aí sim!
Todo mundo sabe que, quando uma banda chega ao fim, o sucesso dos seus integrantes não será o mesmo e nem igual. Tá aí o Justin Timberlake, que saiu do 'N Sync, pra provar essa teoria. Sem querer já bolar algum tipo de competição entre as meninas, precisamos concordar que lançar uma música com Calvin Harris coloca Normani à frente das outras. Por conta disso, esperamos que essa canção, ainda sem título divulgado, seja mesmo um sucesso e faça a carreira solo da americana bombar ainda mais!
Camila Cabello no Brasil
Nessa história de saber quem vai fazer mais sucesso, quem já está tranquila é Camila Cabello. A morena deixou o Fifth Harmony no final de 2016 e não perdeu tempo. Agora ela é uma das melhores cantoras teens da atualidade e tem tudo para crescer ainda mais. Recentemente ela esteve no Brasil e a sua passagem por aqui foi um sucesso, com direito a cantar ao lado de Anitta e tudo. Então, para ficar por dentro de tudo o que as harmonizers estão tramando, só continuar de olho aqui no Purebreak.