Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme da música "Eduardo e Mônica", da banda Legião Urbana
Filme da música "Eduardo e Mônica", da banda Legião Urbana
Agora tá mais do que confirmado! Com comando de René Sampaio, mesmo diretor de "Faroeste Caboclo", a adaptação finalmente vai sair do papel.

Agora é pra valer! Depois de muitos boatos sobre uma adaptação para as telonas da canção "Eduardo e Mônica", de Renato Russo, o projeto finalmente vai sair do papel. Segundo informações do jornal O Globo, a produtora Gávea Filmes comprou os direitos da produção e vai ter que rebolar pra não decepcionar os fãs. Afinal, não é todo dia que uma das músicas mais famosas da banda Legião Urbana ganha vida nos cinemas, né?

Ao contrário de Tim Maia, Cazuza e outros artistas que tiveram suas histórias contadas em longa-metragens, desta vez Renato vai ser homenageado de uma maneira diferente. Com direção de René Sampaio ("Faroeste Caboclo"), a trama vai se passar em Brasília, no ano de 1986, quando foi lançado o álbum "Dois" do grupo de rock.

Ao que tudo indica, as filmagens devem começar em setembro. Enquanto a estreia, por sua vez, fica para o segundo semestre de 2016. Agora só nos resta esperar e torcer para que o resultado final fique tão incrível quanto os de outras produções nacionais, como "Boa Sorte" e "Confissões de Adolescente".

"Eduardo e Mônica"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema