Por Bruno Janot
Musical "Into the Woods" mistura diversos contos de fadas clássicos
Musical "Into the Woods" mistura diversos contos de fadas clássicos
Filme tem Emily Blunt, Meryl Streep e Johnny Depp no elenco.
Amados contos de fadas dos Irmãos Grimm com um toque moderno. Essa é a proposta de "Into the Woods", adaptação feita pela Disney do musical da Broadway que acaba de ganhar o primeiro trailer. Diversas histórias são entrelaçadas, explorando os desejos e desafios dos personagens já conhecidos por todos nós. Tudo isso com um visual incrível!
Trailer de "Into the Woods", que estreia em janeiro de 2015 no Brasil

O vídeo destaca principalmente a bruxa vivida por Meryl Streep, que vai percorrer diversos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, João (do pé de feijão), Rapunzel e Cinderella.

Essas histórias já conhecidas serão amarradas por uma original: um padeiro (James Corden) e sua mulher (Emily Blunt) tem o desejo de começar uma família e para isso precisam quebrar um feitiço da vilã que mora na floresta.

A prévia também faz questão de mostrar o restante do elenco estelar da produção, que inclui Anna Kendrick, Chris Pine, Christine Baranski, MacKenzie Mauzy e o misteriosos Johnny Depp, que ainda não teve sua caracterização como Lobo Mau revelada.

Com Rob Marshall (que tem no currículo musicais de sucesso como "Chicago" e "Nine"), "Into the Woods" está previsto para estrear nos cinemas do Brasil no dia 1º de janeiro.

sobre
o mesmo tema