Por Guilherme Assumpção
A série "Supernatural" chega a seu episódio 200 e divulga o trailer oficial
Os irmãos Winchester serão levados a um musical surpreendente.

Muitos seriados chegam ao seu 100º episódio, mas poucos têm a honra de atingir a marca de 200 capítulos transmitidos. Quem está perto de bater esse número é "Supernatural" e o episódio intitulado "Fan Fiction" já tem trailer divulgado.

O divertido vídeo mostra Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) recebendo uma grande surpresa ao chegarem em uma escola para investigar o assassinato de um professor. Eles descobrem que os alunos estão produzindo um musical baseado na vida dos irmãos Winchester.

Este é o quinto episódio da 10ª temporada da série, que está absolutamente imperdível. Previsto para ser exibido nos Estados Unidos no dia 11 de novembro, ele contará com a presença de rostos conhecidos dos telespectadores. Tudo isso para comemorar em grande estilos os 200 episódios da produção, uma marca difícil de ser alcançada atualmente.

Depois de ficar por dentro do que vai rolar no cômico episódio, nós queremos saber dos fãs que acompanham a série fielmente desde a primeira temporada. Qual personagem vocês gostariam que dessem as caras novamente em "Supernatural"?

sobre
o mesmo tema