Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá chegando o fim da segunda temporada de "Arrow"! #teamOliver

Enquanto o seriado do "Flash" não estreia na The CW, "Arrow" começa a caminhar para sua season finale! O maior inimigo de Oliver Queen (Stephen Amell) tem se mostrado mais esperto, enquanto o Arqueiro precisa lidar com problemas de todos os lados.

O próximo episódio, 2x20, "Seeing Red", vai destacar o personagem Roy (Colton Haynes), que está de volta para a guerra em Starling City, mas totalmente fora do controle.

Sobre o trailer

Um clima de guerra toma conta da cidade, e como se não fosse o suficiente, Roy vai voltar para a cidade com o Mirakuru a flor da pele, atacando qualquer um que apareça na sua frente. #perigo

Enquanto o time do Arqueiro Verde procura pelo ex-integrante e toda a fonte do problema, Roy vai atrás de Thea (Willa Holland). As cenas que envolvem os dois prometem muitas emoções, pois como divulgado pela emissora, ele vai ter a coragem de erguer a ex pelo pescoço. No final do trailer, a irmã de Oliver diz que ele deveria matar ela logo.

Como será que Oliver Queen vai resolver o descontrole de Roy? Preparados para a season finale?

Confira o trailer e não perca o próximo episódio de "Arrow", que vai ao ar dia 23 de abril, na The CW, nos Estados Unidos!

"Arrow", trailer 2x20
Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema