Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Além de toda ação, Oliver (Stephen Amell) tem tempo pra um romance.

Os fãs de "Arrow" com certeza não aguentam mais todos os teasers e spoilers da nova temporada que só aumentam a ansiedade deles para saber o que vai vir por aí! Apesar de todos os vilões e transformações de personagens, o que interessa é o novo casal que será formado: longa vida à #Olicity!

Sim, Oliver (Stephen Amell) finalmente vai assumir seus sentimentos por Felicity (Emily Bett Rickards) e dará uma chance para o romance dos dois, para a loucura do fandom do casal! Além disso, Laurel (Katie Cassidy), Black Canary (Caity Lotz) mostram pro que vieram!

Novo Conde Vertigo é uma das ameaças do novo ano

Esqueça o namoro tão sonhado pelos telespectadores, porque agora é o momento de saber de ação! No novo teaser, é possível dar uma olhada rápida no novo Conde Vertigo (Peter Stormare), que promete aterrorizar a paz de Starling City.

Mas as coisas não serão tão fáceis assim para o vilão, já que Oliver vai contar com a ajuda de Arsenal (Colton Haynes) e da loira combatente para lutar contra os malfeitores que chegam por lá.

Quais são as suas expectativas pro novo ano? Fala aí! "Arrow" retorna no dia 8 de outubro às telinhas americanas pelo canal The CW!

#Olicity!
#Olicity!
Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema