Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E a vilã é má pra cachorro!

Sim, você não leu e nem viu errado! Finalmente "Once Upon a Time" vai trazer o mundo lindo dos "101 Dálmatas" para sua história. Tudo começa em grande estilo com direito à presença de uma das maiores vilãs do mundo Disney: a icônica Cruella de Vil!

Quem foi escolhida para dar vida à malvadona do mundo animal é Victoria Smurfit, que veio da série flopada "Dracula" diretamente para as telinhas da ABC. E já que a trama do momento é "Frozen" e sua Rainha do Gelo, a viciada em casacos de pele só irá aparecer na segunda parte da temporada.

Cruella será uma das vilãs da outra metade da temporada

Assim como aconteceu com a Wicked Witch (Rebecca Mader), que surgiu no retorno do terceiro ano da série, Cruella (Victoria Smurfit) também só poderá ser vista quando o seriado voltar a ser exibido em 2015 após o - odiado pelos fãs - winter finale.

Além dela, outra carinha conhecida voltará à assombrar a vida dos habitantes da Floresta Encantada e de Storybrooke: Maléfica (Kristin Bauer). Esse time de vilãs da história de Edward Kitsis e Adam Horowitz está ficando cada vez mais incrível, né?

Quais são as suas expectativas para a Cruella e os queridinhos dálmatas que já até filmaram cenas com a Belle (Emilie de Ravin)? "Once Upon a Time" é exibida aos domingos nos EUA pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema