Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Daniel (Josh Bowman) se despediu de "Revenge" nos braços de Emily (Emily VanCamp)
Daniel (Josh Bowman) se despediu de "Revenge" nos braços de Emily (Emily VanCamp)
Depois do acontecimento chocante do mid-season finale, os personagens vão ter que se virar para seguir com suas vidas normalmente apesar dos problemas. Será que eles vão conseguir?

É, meu povo, parece que os fãs de "Revenge" se despediram de vez de um dos personagens mais antigos da série no último domingo (7). Daniel (Josh Bowman) foi assassinado no lugar de Emily (Emily VanCamp) e esse acontecimento muda completamente a dinâmica do seriado daqui pra frente segundo seu criador, Sunil Nayar.

A culpa da protagonista vai assombrá-la, enquanto Margaux (Karine Vanasse) tem que carregar um filho que já nascerá sem seu pai e Victoria (Madeleine Stowe) lida com a perda de mais um ente querido ao mesmo tempo em que não sabe do plano de David (James Tupper) contra ela.

David (James Tupper) tem um plano de vingança contra Victoria (Madeleine Stowe) em "Revenge"
David (James Tupper) tem um plano de vingança contra Victoria (Madeleine Stowe) em "Revenge"

Quarta temporada pode ser a última!

Sunil explicou qual vai ser o estado emocional de Emily quando a série retornar de seu hiato no dia 4 de janeiro: "O telespectador realmente vai poder perceber a importância de Daniel e o quanto essa morte significou pra Emily. Ela vai ter que carregar isso pra sempre".

Quanto à vingança de David contra Victoria, o produtor executivo diz que não é surpresa nenhuma, já que na história ninguém é mesmo quem a gente pensava: "Há elementos que ficaram conhecidos na revelação desse plano que só confimam o que David sempre acreditoum. Eles foram os motivos para o cara manter o relacionamento com Victoria", revela.

Sobre os rumores de que essa pode ser a última temporada da trama, Nayar não negou e nem confirmou: "Honestamente, eu não sei. A decisão não é minha se essa será a temporada final, mas eu posso afirmar que no sentido criativo nós não temos medo de arriscar porque tenho certeza de que sempre teremos uma boa história pra contar", conta.

Será o fim de "Revenge"? O seriado é exibido nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema