Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emily Thorne (Emily VanCamp) precisa tomar cuidado com Victoria Grayson ( Madeleine Stowe), na quarta temporada de "Revenge"
Para a megera, só uma coisa interessa: vingança.

A emissora ABC está mesmo disposta a nos matar de ansiedade para a season premiere de "Revenge". O novo trailer divulgado, mesmo que seja bem parecido com o anterior, é bombástico e imperdível. Afinal, o quão segura está Emily Thorne (Emily VanCamp), depois de cutucar a onça com vara curta?

No vídeo promocional da quarta temporada, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) conta toda a história da série até então pelo seu ponto de vista. Após ver sua vida ser desmoronada pela filha de David Clarke (James Tupper), a vilã está disposta a tudo para se vingar da loirinha.

Em meio a flashes do novo ano de "Revenge", a macabra voz de Victoria avisa: "Emily Thorne, estou chegando para você", e depois vemos o corpo da moça desmaiado em um local tomado por chamas. Será o fim da protagonista?

Fazendo jus ao tema da nova temporada, "tudo o que vai, volta", os vídeos promocionais da série não deixam a desejar. Nós relembramos que "Revenge" retorna às telas da ABC americana no dia 28 de setembro, com ainda mais vinganças, revelações e potenciais mortes.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema