Por Raphael Freitas
5 Fotos
Veja as fotos!
Depois da destruição da prisão, diversos personagens tem destino alterado e ficam à mercê dos zumbis!

Momentos tensos nos próximos episódios de "The Walking Dead". Depois de uma sequência eletrizante onde novos personagens foram adicionados a história de Rick (Andrew Lincoln) e cia, o episódio 12 da 4ª temporada promete ser ainda mais chocante. Isso porque irá mostrar o foco será na tentativa de Beth (Emily Kinney) e Daryl (Norman Reedus) em sobreviver sem ser em grupo. Será que o "arqueiro" se sairá melhor que Michonne (Danai Gurira) no combate aos zumbis?

Além disso, o episódio irá mostrar o que aconteceu com os outros personagens que viviam na prisão. Bob (Lawrence Gilliard Jr.), Sasha (Sonequa Martin-Green), Maggie (Lauren Cohan), Tyreese (Chad L. Coleman), Carol (Melissa McBride) e as meninas também estão em busca de abrigo.

Ainda sobe forte ameaça de ataques zumbis, uma nova "comunidade" surge na série. Junto com Carol, uma das meninas que viviam na prisão, Lizzie (Brighton Sharbino) descobrirá uma placa que indica para um lugar chamado "Terminus". Este seria um local seguro onde alguns dos personagens centrais vão seguir.

"The Walking Dead" está na sua 4ª temporada e vai ao ar todos os domingos, nos Estados Unidos, pelo canal AMC.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema