Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophie Turner falou sobre cena polêmica de Sansa em "Game of Thrones"
Sophie Turner falou sobre cena polêmica de Sansa em "Game of Thrones"
Atriz Sophie Turner protagonizou uma cena controversa nas gravações da quinta temporada e os fãs estão querendo saber o que será que vem pela frente! Conheça as especulações.

Sophie Turner deixou os fãs de "Game of Thrones" agitados depois de uma afirmação que fez recentemente durante um tapete vermelho. A Sansa da série disse: "Teve uma cena que eu fiz que foi mega traumática e eu adoro fazer esse tipo de coisa. Foi bem horrível para todo mundo que estava no estúdio assistindo". OI?

Agora todos querem saber do que realmente a ruivinha estava falando e está rolando na internet uma série de possibilidades sobre o que pode ser tão ruim e traumatizante quanto o que a atriz estava falando. O Purebreak reuniu aqui duas teorias dos viciados na história pra deixar você sabendo o que vem por aí! Se liga!

Littlefinger (Aidan Gillen) pode cometer uma atrocidade contra Sansa (Sophie Turner) em "Game of Thrones"
Littlefinger (Aidan Gillen) pode cometer uma atrocidade contra Sansa (Sophie Turner) em "Game of Thrones"

Littlefinger e sua obsessão

Essas duas ideias envolvem o Lorde e os sentimentos bizarros que ele nutre pela menina Stark por causa de sua semelhança com a mãe Catelyn (Michelle Fairley). A primeira teoria é a de que Sansa será estuprada pelo cara, já que ele é muito protetor e obcecado por ela e isso seria uma consequência da vontade dele de ter um relacionamento com ela.

A outra hipótese é que Sansa se torne uma assassina, assim como sua irmã Arya (Maisie Williams) está treinando pra ser, e mate Littlefinger (Aidan Gillen) . A partir desse plano surgem as especulações do porque ela faria isso. A ruiva quer o poder dele ou então vingança por ter sido estuprada ou até mesmo descobrirá a traição do cara contra seu pai.

"Game of Thrones" retorna com sua nova temporada no primeiro semestre de 2015, aos domingos, pelo canal HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema