Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Igreja tentou impedir, mas a icônica cena vai ao ar.

Já tem muita controvérsia rolando a respeito da quinta tmeporada da aclamada "Game of Thrones". Após a Igreja croata tentar impedir que uma importante cena do novo ano fosse gravada em suas instalações, a produção da série conseguiu um acordo com a instituição e anuncia: Vai ter peitinho sim!

Na cena em questão, Cersei Lannister (Lena Headey) sai completamente nua de uma igreja rumo às ruas de Porto Real. Com bastante poder na Croácia, a igreja de São Nicolau, em Dubrovnik, tem uma política rígida quanto às demonstrações de sexualidade e não permitiu que a sequência fosse rodada por lá.

Os produtores lutaram pela realização da cena, que não poderia ser cortada por ser um importante acontecimento nos livros que dão origem à série. Segundo o site TMZ, eles conseguiram o que queriam. O acordo entre a HBO e a Comissão de Cinema da Croácia implica o sinal verde para que Cersei fique peladinha pelas ruas da cidade, contanto que ela não coloque os pés em uma igreja, que deve ser criada ficticiamente pela emissora.

Ou seja, menos uma preocupação para quem estava esperando que a série continue o mais fiel possível aos livros. A cena em questão irá ao ar quando "Game of Thrones" retornar às telinhas da HBO, com seu quinto ano, no começo de 2015. Enquanto isso, a gente morre de saudade revendo os erros de gravação da quarta temporada.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema