Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Até a Beth (Emily Kinney) dá o ar da graça!

Sem dúvida, o painel que mais deixou os fãs loucos na San Diego Comic-Con 2014, nos Estados Unidos, foi o de "The Walking Dead"! Além de reunir suas estrelas principais para um momento de perguntas e respostas com os fanáticos pelo show, um trailer bombástico da quinta temporada foi divulgado!

No vídeo é possível ver Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus), Glenn (Steven Yeun) e todos os ex-moradores da prisão tentando dar um jeito de finalmente viverem juntos e em paz. Mas duas ameaças são reveladas, assim como o verdadeiro paradeiro de Beth (Emily Kinney).

O que tem em Washington?

É bom você, que é um dos apaixonados pelo mundo pós-apocalíptico da série, se preparar para surpresas e muitos choques no novo ano. Segundo Norman Reedus, os dramas que estão por vir prometem arrancar lágrimas dos telespectadores.

Podemos dizer que o maior destaque no trailer é Gareth (Andrew J. West), o grande comandante de Terminus, que vai dar trabalho para Rick e seu grupo enquanto exige que todos vão para Washington achar uma cura para o efeito zumbi da população.

Além disso, através do vídeo você também descobre que o sumiço de Beth nada teve a ver com a comunidade misteriosa para onde os protagonistas foram. Na verdade a cruz atrás do carro que a capturou representa um hospital, que pode ser onde está localizado o maior inimigo da temporada... O que será que vem por aí?

"The Walking Dead" retorna no dia 12 de outubro nas telinhas americanas, pelo canal AMC!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema