Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira o que está planejado para a temporada final do musical.

A sexta e última temporada de "Glee" está um pouquinho longe de estrear, mas basicamente tudo que vai acontecer no novo ano já foi divulgado e os fãs já estão ansiosos para saber os destinos de seus personagens favoritos.

Além dos novos atores que prometem movimentar o McKinley High, Rachel (Lea Michele) está de volta às suas raízes para tentar recuperar a glória do New Directions, o extinto Glee Club da escola.

Blaine e Sr. Schue com novos planos

Outra coisa que têm intrigado os admiradores da série são os "destinos surpreendentes" que Blaine (Darren Criss), Sam (Chord Overstreet) - que volta como personagem regular - e o Sr. Schue (Matthew Morrison) fora da escola queridinha dos protagonistas. Há quem diga que o professor debandou para o inimigo Vocal Adrenaline e o namorado de Kurt (Chris Colfer) voltou de onde nunca deveria ter saído: os Warblers.

Além disso, Karofsky (Max Adler) também volta com um interesse amoroso bombástico e Santana (Naya Rivera) será uma personagem recorrente (aquelas que não estão em todos os episódios). Sue (Jane Lynch) continuará tentando acabar com a música nas escolas.

Como será o fim dos mocinhos? "Glee" retorna em 2015 às telinhas americanas pelo canal FOX!

Glee
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema