Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O anti-herói envia vídeo em português para divulgar estande da Fox na Comic-Con Experince de São Paulo.

Em um vídeo engraçadinho Deadpool, interpretado pelo ator Ryan Reynolds, "fala português" e manda um recado aos fãs brasileiros dizendo que no estande da Fox na Comic-Con Experience, que acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, oferecerá tatuagens de graça, com o tema Deadpool! Não é maravilhoso isso? Um dos quatro modelos mostrados no vídeo, entre eles uma bandeira do Brasil com o mercenário no meio, pode ser escolhido.

Ele explica no vídeo que a pessoa que quiser fazer a tatuagem deve assinar um termo de dispensa e se cadastrar no site deadpooltattoo.com.br. Deadpool faz piada sobre o "país do Pelé", dizendo que somos o povo da genitália depilada e que temos a maior estátua de Jared Leto no mundo - uma referência ao Cristo Redentor e os longos cabelos do vocalista do 30 Seconds To Mars. Numa brincadeira, ele diz que ficou vinte minutos no Google Tradutor tentando aprender nossa língua, mas a fala é dublada por uma mulher falando em português.

O filme estreia no dia 31 de maio e conta com novos personagens, como o soldado Cable, que será interpretado por Josh Brolin. E aí, já escolheu qual tattoo vai fazer?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema