Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

App criado pela Fábrica do de Aplicativos traz mais de 140 horas de aulas para o Enem 2013
2 Fotos
Iniciar o slideshow
Desenvolvido pelo portal Fábrica dos Aplicativos, sistema conta com mais de 140 horas de vídeoaulas e é possível baixar o app de graça para iOS e Android. Português, História Geral e do Brasil, Matemática e Inglês estão entre as matérias.

Falta pouco para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecem dias 26 e 27 de outubro em todo o país. E para ajudar os candidatos a estudar, nada melhor que uma ajudinha extra.

Além de dicas com a prova de redação, a segunda do fim de semana do concurso, a Fábrica de Aplicativos – uma plataforma on-line e gratuita na web – acaba de lançar um aplicativo com consulta para 250 vídeoaulas que você pode ver onde quiser e quando quiser. A ideia foi de Thiago Messias, um adolescente de 18 anos. Você pode baixar o app no site da Fábrica.

Dá para ver pelo PC também

É possível baixar o app de graça pelo celular, o que facilita na hora de estudar. O material está disponível para iOS e Android, além de poder ser baixado com o uso de QR Code.

Mas quem não tiver um smartphone é possível assistir as aulas pelo site mesmo.

Aulas das principais matérias

O conteúdo do aplicativo foi criado em parceria com o Ligado no Enem, portal que oferece videoaulas gratuitas de aperfeiçoamento para o Enem. O sistema reúne mais de 140 horas de aulas, ministradas por professores de pré-vestibular de todo o Brasil.

Lá você encontrará aulas de inglês e espanhol e um outro app também pode te ajudar ... além de matérias mais tradicionais, como: português, redação, gramática, literatura, matemática, química, física, biologia, história (do Brasil e geral) e geografia.

Contagem regressiva para o Enem 2013

Faltam duas semanas para o início das provas do Enem 2013, que acontecem em todo o Brasil nos dias 26 e 27 de outubro (dia da redação). As provas serão realizadas entre 13h às 18h.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema