Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claudia Leitte conta sobre a terceira temporada de "The Voice Brasil"
Claudia Leitte conta sobre a terceira temporada de "The Voice Brasil"
A cantora ainda comenta o que levou do programa para sua carreira.

Em 2013, Claudia Leitte foi a técnica do grande campeão do "The Voice Brasil", Sam Alves. A cantora volta ao reality musical que estreia sua terceira temporada nessa quinta-feira (18), na Globo, e busca um bicampeonato.

A loira comentou, em entrevista para o Purebreak, sobre as mudanças dentro do programa. "A gente está muito mais enturmado e eu não falo só dessa interação entre mim, Brown, Lulu e Daniel, mas eu falo de toda equipe", explicou a artista.

A cantora Claudia Leitte fala sobre a nova temporada de "The Voice Brasil"
A cantora Claudia Leitte fala sobre a nova temporada de "The Voice Brasil"

Maior infraestutura

Além da questão de amizade, a baiana conta que "o programa cresceu muito, em se tratando de infraestrutura, principalmente. A gente tem um espaço aqui que é só para os ensaios acontecerem, para integração da equipe, que é uma coisa que a gente não tinha antes. a gente revezava de estúdio e é impressionante como tudo cresceu. A parte de internet, a parte digital tá gigantesca. Uma plataforma incrível, com entretenimento pra dar e vender", comenta Claudia.

Isso sem que contar que algumas regras novas permitem que participantes de outras temporadas soltem a voz nas audições as cegas.

Na terceira temporada de "The Voice Brasil", Claudia Leitte volta como técnica
Na terceira temporada de "The Voice Brasil", Claudia Leitte volta como técnica

Sobre a possiblidade de ter um cantor baiano no show, a estrela se enche de entusiasmo. "Eu estou torcendo por isso, não vou mentir [pra que tenha um baiano no reality]. A gente tá aqui pra ver a música se revelar A gente quer ver um brasileiro lindo, com a voz maravilhosa, nesse palco brilhando, e se ele for baiano, ótimo!", se anima a loira - que vai ser rainha de bateria da Mocidade.

Reality ajudou na carreira musical

Claudinha explica que o programa a ajudou em sua trajetória artística: "Eu adoro fazer vocal, abrir voz. Eu gravando um trabalho agora em que eu to fazendo todos os meus vocais, os meus backs estao ficando desesperados. Estou ficando mais firme dentro do estúdio, e acho que o "The Voice" me deu esse suporte pra dizer qual a melodia eu quero", conta.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema