Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja as fotos do encontro dos protagonistas da trama, vividos por Nathalia Dill e Sergio Guizé.

Após nos despedirmos de "Geração Brasil", está chegando a hora de conhecermos a nova novela das 19h da Globo, "Alto Astral". O primeiro capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira (03) e os protagonistas do folhetim, vividos por Nathalia Dill e Sergio Guizé, irão mostrar muita química em uma crucial cena no aeroporto.

Caíque, personagem de Guizé, passou a sua vida inteira desenhando uma mesma mulher. Para sua surpresa, o rosto da misteriosa garota irá cruzar o seu caminho no meio de um aeroporto em São Paulo. A moça em questão é ninguém menos que Laura, interprepada por Nathalia.

Ajuda importante

Quem será a responsável por unir os destinos dos protagonistas será uma menininha de vestido rosa, Bella (Nathalia Costa), que corre em direção ao médico em meio ao caos do aeroporto. A personagem será uma espécie de cupido na trama. Assim, Caíque toma um susto e derruba seus desenhos e este é o momento em que conhece o futuro amor de sua vida.

Distraída, Laura pisa em um dos papeis espalhados pelo chão. "Não tá vendo o desenho, não? Gente apressada!", reclama Caíque. A morena então recua e pede desculpas ao rapaz, que fixa os olhos na bela e não acredita que a mulher de seus desenhos está em carne e osso na sua frente.

Imperdível, né? "Alto Astral" começa a ser exibida a partir desta segunda, na Globo. A novela irá ao ar de segunda a sábado, às 19h. Além dos protagonistas, Sophia Abrahão, Giovanna Lancellotti e Guilherme Leicam também integram o elenco da trama.

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema