Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novela que vai trazer os anos 70 de volta já tem fortes emoções nos primeiros capítulos!

A novela que substituirá a fábula queridinha "Meu Pedacinho de Chão" no horário das 18h da Globo, "Boogie Oogie", vai começar a todo vapor mesmo! Marco Pigossi é um dos protagonistas da história e gravará uma cena super perigosa e importante!

Rafael, o seu personagem, é um cara super legal que vai se envolver em um acidente que é praticamente um divisor de águas na trama. Essa tragédia envolve tanto a protagonista Sandra (Ísis Valverde) quanto a vilã Vitória (Bianca Bin).

Noivo de Sandra morre no acidente

As cenas de ação serão rodadas na parte ainda não demolida do Elevado da Perimetral, no Rio de Janeiro, e o personagem de Marco perderá o controle do seu carro, correndo risco de morrer. Ele será resgatado logo antes do transporte explodir.

Só que o problema é que Alex (Fernando Belo) é o proprietário do carro no qual Rafael colidiu e não conseguirá sair com vida. Deixando Sandra sem seu amor e culpando o piloto pela morte dele.

Mas no final das contas Rafael e a morena acabarão se apaixonando, para o desespero da malvada Vitória, a noiva do galã. Já viu que fortes emoções vão marcar esse início, né? "Boogie Oogie" está prevista para estrear em agosto, no horário das 18h, na Globo!

Marco Pigossi
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", sobre romantismo: "O amor verdadeiro nos torna capazes de tudo"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", defende o policial Dante: "Ele é um cara honesto"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela diferenças e semelhanças com Dante: "Me identifico"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela sonho de infância: "Queria ser manobrista!"
ver todas as notícias de Marco Pigossi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema