Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A segunda temporada da atração promete arrasar!

A noite desta segunda-feira (01) vai ser agitada no Multishow! Isso porque a emissora preparou uma estrutura especial para a estreia da aguardada segunda temporada do "Vai Que Cola", o humorístico de maior sucesso da história do canal.

Antes da entrada ao vivo do elenco e convidados diretamente do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, Didi Wagner e Dani Monteiro vão fazer flashes na programação mostrando a chegada do público para acompanhar o lançamento do novo ano.

Novos personagens e convidados ilustres marcam a temporada

O episódio que marca o recomeço da atração servirá como um teste para tentar aplicar a transmissão em tempo real nas temporadas futuras. Além do elenco que está desde o episódio piloto, a atração ganha novos "inquilinos" para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdala).

Entre eles estão a taxista toda masculinizada Eloísa (Tatá Werneck), Jaqueline (Júlia Rabello) a ex de Valdo (Paulo Gustavo), que se descobriu lésbica, e o motoqueiro Sanderson (Marcelo Médici), que vai ajudar a entregar as quentinhas do lugar.

os convidados são uma atração a parte, que incluem estrelas nacionais e até internacionais! Fábio Porchat, Valesca Popozuda, Luan Santana e até Bruce Buffer, a voz que apresenta as lutas do UFC, já gravaram suas participações. Você não vai perder essa nova temporada né?

O "Vai Que Cola" estreia o seu segundo ano nesta segunda-feira (01), às 22h10, ao vivo, no Multishow!

sobre
o mesmo tema