Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série estrelada por Claire Danes irá passar de terça à sexta, logo após o "Jornal da Globo". Produção gira em torno do trabalho da oficial Carrie Mathison (Claire Danes), que combate ameaças terroristas ao território americano.

Depois do sucesso de "Revenge" nas noites de domingo da Globo, a emissora investe novamente em uma série para alavancar a audiência do canal. Assim como fez com "24 Horas", que deve ganhar uma nova temporada, a programação do final de noite terá a exibição da premiada produção "Homeland", de terça a sexta, sempre após ao "Jornal da Globo". A história estrelada por Claire Danes estreia dia 14 de janeiro.

Sucesso estrondoso nos Estados Unidos e no mundo, "Homeland" mostra a trajetória de Carrie Mathison (Claire Danes), uma oficial de operações da CIA, que, depois de uma missão no Iraque, retorna para um posto em um centro anti terrorista. Com a informação de que um alto militar americano tornou-se um desertor, Carrie passa a acreditar que o fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, é esse possível novo inimigo da segurança nacional.

Atualmente, a série já conta com três temporadas exibidas, assim como "American Horror Story", outro mega sucesso da TV americana. A Globo irá exibir os episódios da primeira tempora de "Homeland".

 

Globo
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
Por que você deve prestar atenção em Camila, personagem da Jessica Ellen, em "Amor de Mãe"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema