Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já pensou se o serviço de streaming pegasse várias produções já canceladas e fizesse novas temporadas?

Aproveitando que a Netflix está toda empolgada recuperando séries antigas como "Três é Demais" e "Gilmore Girls" e produzindo novas temporadas, o Purebreak resolveu sonhar um pouco e imaginar que outros seriados poderiam cair no gostinho da empresa e ganhar continuações. Se você é um viciado em série e já está imaginando que há futuro para aquele final de temporada horrível, bem-vindo ao clube.

"How I Met Your Mother" ficou no ar durante nove temporadas e o seu epsódio final dividiu bastante o público da trama. Mas ninguém pode negar que faltou um pouquinho mais de tempo para o público conhecer a "Mother" e que tudo aconteceu muito rápido na última temporada. Já que a Netflix gosta de ressuscitar produções, por quê não fazer isso com "HIMYM"?

Outra série muito famosa na época do seu lançamento e que acabou deixando a desejar no final, foi "Gossip Girl". O seriado que trazia os adolescentes mais badalados de Nova York acabou se perdendo com o passar da história. Além da produção ganhar uma nova chance, seria bem bacana ver como estão Blair (Leighton Meester), Chuck (Ed Westwick), Serena (Blake Lively), Dan (Penn Bagley) e companhia nos dias de hoje, né?

Netflix
Dumaresq, do "The Circle Brasil", fala de bastidores, representatividade e dá dicas pros próximos
Conheça 5 doramas com personagens femininas fortes para te inspirar
Vem ver como os casais de "Casamento às Cegas" estão atualmente e segredos dos bastidores
Entenda tudo sobre o "The Circle Brasil", novo reality da Netflix com Giovanna Ewbank
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema