Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Disney, Marvel e Star Wars não renovam contrato com a Netflix
Disney, Marvel e Star Wars não renovam contrato com a Netflix
Mas calma que tem surpresinha pro Brasil no meio disso tudo...

Não vai ter mais nenhuma produção da Disney, nem da Marvel, nem os filmes de Star Wars na Netflix! O anuncio foi feito nesta terça-feira (8) pela própria Disney, que confirmou o fim do acordo de distribuição de seus filmes para o serviço de streaming.

Mas calma! Nada vai sumir do catálogo do dia para a noite, pelo menos não foi divulgado ainda até quando as produções ficarão disponíveis. A expectativa é que as primeiras comecem a sair do site no início do ano que vem e somente em alguns países. Mas calma que aqui no Brasil continuaremos com todos os filmes, já que cada região tem seu acordo e contrato feito com especificações próprias.

O que está rolando é que a Disney, também proprietária da Marvel e da LucasFilm, vai criar seu próprio serviço de streaming, que tem estreia prevista para 2019 e, por isso, retirará todas as suas produções da Netflix disponibilizando-as em breve através outra plataforma.

É indiscutível que essa saída será muito sentida, tanto pelos assinantes, quanto pela própria Netflix, que deve concentrar seus esforços na sua atual estratégia: apostar em produções originais e se tornar cada vez mais independente de outros estúdios.

Netflix
"Eu Nunca": atrizes de Fabiola e Aneesa dão entrevista sobre seus papéis na série
"Outer Banks": teaser mostra Pogues descobrindo que John B. e Sarah estão vivos
"Eu Nunca": o que queremos ver na possível 3ª temporada da série
Filme de Larissa Manoela, "A Barraca do Beijo 3" e mais: veja tudo que chega na Netflix em agosto
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema