Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem nunca ficou super triste por não achar aquele seriado favorito no serviço de streaming?

Dizem que Deus criou a Terra em seis dias e descansou no sétimo. Mas há quem diga que ele tenha criado o Netflix nesse último momento. A plataforma de vídeos chegou para ganhar o coração de todos aqueles que são apaixonados por filmes e séries. O serviço também contribuiu para que fosse possível fazer maratonas de seriados maravilhosos. Nada melhor do que ficar o dia todo deitado assistindo milhares de episódios, né? Mas a pior coisa é não achar aquela produção favorita no catálogo. O Purebreak entende esse sentimento e preparou uma lista com 10 séries que já deveriam fazer parte desse pacote no Brasil.

"Game of Thrones" possui muitos fãs, porém, tem muita gente que não acompanhou o seriado no início e hoje se perde no meio de tantas mortes, cenas de sexo e nudez. E, mesmo que seja muito difícil escapar dos spoilers, os habitantes de Westeros fariam muito sucesso no serviço de streaming. Uma galera faria maratona da série e novos fãs iam surgir com certeza. E, claro, que os antigos telespectadores também iriam gostar de rever vários momentos marcantes. Será que esse pedido vira realidade?

Mas não são só produções atuais que deveriam entrar para o time de opções do aplicativo. Séries mais antigas como, "One Tree Hill", "Awkward." e "Hart of Dixie" faziam um super sucesso e bombariam muito se estivessem entre as alternativas que são disponibilizadas atualmente. Poxa, Netflix, descola essa para a gente, nunca te pedimos nada...

Netflix
"The Witcher" é renovada pra 2ª temporada antes da 1ª estrear e a gente explica o porquê
A Netflix já divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "You"
Conte comigo pra tudo Netflix! Elenco de "La Casa de Papel" e Ryan Reynolds vêm pra CCXP 2019
Veja curiosidades incríveis sobre "Atypical", série sucesso na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema