Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na Netflix: "Os Dez Mandamentos", "Carrossel" e mais novelas do SBT e Record para você assistir!
Na Netflix: "Os Dez Mandamentos", "Carrossel" e mais novelas do SBT e Record para você assistir!
Se você é do tipo que vivia perdendo os capítulos, agora não vai mais rolar essa desculpa!

Não é de hoje que a Netflix faz sucesso, não só com suas produções próprias como "Sense8" e "Jessica Jones", mas também com filmes e séries internacionais. A onda agora, para conquistar ainda mais público, principalmente o brasileiro, são as novelas. Tá, algumas não são brasileiras, mas foram fenômeno de audiência por aqui. De olho nisso, o Purebreak separou as principais disponíveis na plataforma de streaming, que tem tudo para dominar o mundo! Se liga:

1. Do SBT

Não são apenas os animes que fazem sucesso entre a galerinha, as tramas infantis do SBT como "Carrossel" e "Chiquititas" estão repetindo o mesmo sucesso que fizeram na televisão.

Novelas na Netflix: "Carrossel" e "Chiquititas"
Novelas na Netflix: "Carrossel" e "Chiquititas"

2. Da Record

A primeira vez que a Record entrou no ramo das produções bíblicas foi com a série "A História de Estér" e logo depois com "Rei Davi". Daí em diante não parou e fez a primeira novela com tema. "Os Dez Mandamentos", disponível desde assim que acabou, e como a Netflix não é boba, tratou logo de colocar os dois seriados também!

Novelas na Netflix: "Os Dez Mandamentos"
Novelas na Netflix: "Os Dez Mandamentos"

3. Da Band

Se hoje em dia o "MasterChef Júnior" é um fenômeno de audiência, há dez anos atrás a atriz Juliana Silveira na companhia de um super elenco, brilhava em "Floribella". O folhetim até ganhou uma segunda temporada, que ainda não está na Netflix.

Novelas na Netflix: "Floribella"
Novelas na Netflix: "Floribella"

4. Especiais RBD

A novela "Rebelde" dispensa apresentações, já que foi a responsável por tornar Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, a protagonista de "Cuidado com o Anjo", super conhecidos aqui no Brasil. Já "Rebelde Rio" é nada mais que um remake da história com atores brasileiros, produzida pela Record. Apesar de não ter feito o mesmo sucesso que a original, impulsionou a carreira de atores como Chay Suede, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar.

Novelas na Netflix: "Rebelde" e "Rebelde Rio"
Novelas na Netflix: "Rebelde" e "Rebelde Rio"

5. As Mexicanas

Reprisada milhões de vezes no canal do Silvio Santos, "A Usurpadora" é sucesso sempre que é exibida e também está lá pra quem adora se divertir com as caras e bocas de Paola Bracho (Gabriela Spanic). Já a "A Feia Mais Bela" foi exibida pela emissora em 2006 e conta em seu elenco com o ator mexicano Jaime Camil, o Rogelio de "Jane the Virgin".

Novelas na Netflix: "A Usurpadora" e "A Feia Mais Bela"
Novelas na Netflix: "A Usurpadora" e "A Feia Mais Bela"
Netflix
"The Witcher" é renovada pra 2ª temporada antes da 1ª estrear e a gente explica o porquê
A Netflix já divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "You"
Conte comigo pra tudo Netflix! Elenco de "La Casa de Papel" e Ryan Reynolds vêm pra CCXP 2019
Veja curiosidades incríveis sobre "Atypical", série sucesso na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema