Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que será que a aeromoça fará, agora que sabe a verdade?

O capítulo desta quinta-feira (28) da novela "Boogie Oogie", da Globo, será esclarecedor para Inês (Deborah Secco). Em uma visita a Sandra (Isis Valverde), ela descobre que a amada de Rafael (Marco Pigossi) é mesmo filha legítima de Fernando (Marco Ricca). Durma com um barulho desses!

Basta Márcia (Christiana Guinle) contar à aeromoça que uma das bebês trocadas na maternidade, lá no comecinho da trama, tinha um sinal hereditário nas costas para Inês ficar com uma pulga atrás da orelha.

Para sanar sua dúvida, ela vai até o apartamento de Sandra e puxa conversa. Papo vai, papo vem, Inês confirma a data e o local de nascimento da moça. Em seguida, em um acidente fingido, a personagem de Deborah derrama um copo de leite na protagonista, que é forçada a trocar de roupa. É esse o momento em que Inês descobre a presença da pinta.

Em seguida, a loira pergunta se o sinal é hereditário e Sandra nega. Será que está chegando o momento em que o mulherengo Fernando irá descobrir que Vitória (Bianca Bin) não é sua filha legítima? A trama de "Boogie Oogie" promete! A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na Globo .

Boogie Oogie
Último capítulo de "Boogie Oogie": Sandra vai casar com Rafael e Isis Valverde mostra os detalhes!
Último capítulo de "Boogie Oogie": Vitória (Bianca Bin) salva a vida de Sandra (Isis Valverde)!
Reta final de "Boogie Oogie": Isis Valverde e Bianca Bin se divertem nos bastidores da novela
Reta final "Boogie Oogie": Pedro (José Loreto) tenta agarrar Sandra (Isis Valverde) e tem surpresa!
ver todas as notícias de Boogie Oogie Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema