Guilherme Assumpção
Chegou a hora da verdade, mas uma interrupção pode atrapalhar tudo.

Em "Boogie Oogie", da Globo, Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) foram trocadas ainda na maternidade. O segredo, guardado a sete chaves, está começando a vir à tona após muitas pessoas descobrirem a verdade.

O piloto Rafael (Marco Pigossi), que já sabe de tudo há um bom tempo, está pronto para revelar o segredo para as maiores interessadas. Disposto a esclarecer a história, ele procura Vitória em sua casa, que fica toda animada, mas odeia quando percebe do que se trata a conversa.

Logo agora?

Rafael inicia o papo e a patricinha não acredita no que ouve. "Então esse absurdo de troca de bebês é verdade?", pergunta. Enquanto procura um jeito de abrir o jogo para a ex-noiva, o piloto é interrompido por Inês (Deborah Secco), que surge exigindo conversar com ele urgentemente.

Vale lembrar que a estilosa aeromoça também já está por dentro da troca de bebês. Será que a interrupção é porque ela não quer que a verdade seja revelada? Saberemos disso no capítulo desta quinta-feira, 11, da novela "Boogie Oogie", que é exibida às 18h, pela Globo.

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema