Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gravidez de Sandra (Isis Valverde) dará uma guinada surpreendente em "Boogie Oogie", da Globo
Gravidez de Sandra (Isis Valverde) dará uma guinada surpreendente em "Boogie Oogie", da Globo
Surpreendente reviravolta vem para mudar os rumos da trama das 18h da Globo.

Na próxima semana de "Boogie Oogie", da Globo, uma revelação bombástica acaba com o romance de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi). A mocinha, que atualmente está só amores com o piloto, descobre que está grávida de Alex (Fernando Belo) e pede que o amado se afaste.

Tudo virá à tona no capítulo da próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, quando Cristina (Fabiula Nascimento) desconfiar que Sandra está esperando um bebê. A professora de inglês abre o coração para Mário (Guilherme Fontes), que decide compartilhar as desconfianças com o sobrinho, que revela nunca ter transado com a namorada.

No final deste mesmo capítulo, Sandra procura Rafael e desabafa: está grávida e o pai é Alex, que morreu em um acidente de avião no comecinho da trama. Já na terça-feira (23), quando a novela voltar ao ar com a cena, a moça pede que o galã não a procure mais.

Sandra (Isis Valverde) está grávida e quer se afastar de Rafael (Marco Pigossi), em "Boogie Oogie"
Sandra (Isis Valverde) está grávida e quer se afastar de Rafael (Marco Pigossi), em "Boogie Oogie"

Futuro de Sandra

O pai da futura mamãe, Elísio (Daniel Dantas), tenta convencer a filha a reatar com Rafael. Enquanto isso, Pedro (José Loreto), irmão do falecido piloto, se oferece para casar com a aeromoça e assumir o filho do irmão.

Sandra, é claro, não aceita. Do contrário, a gata fica desolada com seu destino e, nos capítulos seguintes, passa a sofrer no maior estilo Bella sem Edward, da saga "Crepúsculo". É aí que ela decide que não há como se manter longe de Rafael.

Tá na cara que o período de tempo em que o casal está afastado será suficiente para reacender as esperanças da cobrinha Vitória (Bianca Bin), né? A novela "Boogie Oogie" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, pela Globo.

Boogie Oogie
Último capítulo de "Boogie Oogie": Sandra vai casar com Rafael e Isis Valverde mostra os detalhes!
Último capítulo de "Boogie Oogie": Vitória (Bianca Bin) salva a vida de Sandra (Isis Valverde)!
Reta final de "Boogie Oogie": Isis Valverde e Bianca Bin se divertem nos bastidores da novela
Reta final "Boogie Oogie": Pedro (José Loreto) tenta agarrar Sandra (Isis Valverde) e tem surpresa!
ver todas as notícias de Boogie Oogie Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema