Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E o marido de Clara (Giovanna Antonelli) finalmente começará a perceber os sentimentos que as duas compartilham!

Até que enfim as coisas vão andar no relacionamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família", da Globo! Tudo porque Cadu (Reynaldo Gianecchini) começará a reparar nos sentimentos de sua mulher pela fotógrafa e vice-versa!

E tudo acontecerá na festa de aniversário que Marina está organizando para Clara, na qual ela gastará muito dinheiro, e claro que Cadu reparará nos excessos cometidos pela gata... Ele ficará desconfortável e colocará a esposa contra a parede!

O chef vai afirmar que Marina gosta de Clara

Ao chegar na super festa organizada pela fotógrafa, Cadu logo se sentirá desconfortável com a quantidade de fotos da esposa espalhadas pelo lugar! Ele ainda não gostará nadinha de notar a verba gasta com atrações, decoração e tudo o mais.

Ele chegará a dizer para Clara que está na hora dos dois irem embora e terá seu pedido negado pela irmã de Helena (Julia Lemmertz), que dirá que alguém a leva para casa. O chef, sarcástico, falará que tem certeza que ela tem onde dormir na casa de Marina.

Quando já estão em casa, Cadu não aguenta mais esconder o que pensa enquanto Clara fala sem parar de Marina e inicia outra briga ao soltar: "Chega, Clara! Você, você, você! A Marina, a Marina, a Marina! E eu? Qual é o meu lugar nisso tudo afinal? Qual é a dessa mulher? E qual é a sua, Clara?!".

Vish! Que tenso, né? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema