Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cena vai ao ar na quarta-feira (07/05).

No capítulo de "Em Família", da Globo, que vai ao ar na quarta-feira (07), Chica (Natália do Vale) não fica nada satisfeita com a presença de Marina (Tainá Müller) no hospital onde Cadu (Reinaldo de Gianecchini) está internado. A mãe de Clara (Giovanna Antonelli) pede gentilmente para que a fotógrafa vá embora do lugar.

Marina se faz de desentendida enrola para ficar mais tempo perto da amiga e argumenta querer falar com Clara antes de ir embora. A mãe de Clara, já percebeu o cilma entre as duas, não aceita a atitude da garota. Por isso pega Marina pelo braço e pede de forma mais "ofensiva" que a garota volte para casa: "Sabe o que é... Melhor deixar a Clara um pouco sozinha. Fica mais fácil dela transitar pelo CTI. Só pode uma pessoa, entende? E ela está exausta, capaz de dormir um pouco agora. Amanhã vocês conversam. Que tal?", disse a dona de casa.

Marina não esconde que fica chateada, mas mesmo assim respeita o pedido de Chica e vai para casa. Na última sexta (02) foram as amigas da fotógrafa que pediram para ela não ir visitar o casal Cadu e Clara no hospital. Elas alertaram: "Você sabe que Cadu não gosta de você". Marina, preocupada com sua "amada", ignorou o conselho e foi mesmo assim.

A história de "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Globo.

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema