Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que o chef vai aceitar essa revelação?

Clima de divórcio no ar na novela "Em Família", da Globo! Assim como a comemoração dos seriados americanos, o centésimo episódio da novela mostrará uma revelação bombástica: Clara (Giovanna Antonelli) conta para Cadu (Reynaldo Gianecchini) que ama Marina (Tainá Müller)!

E lógico que com um momento de sinceridade como esse, coisa boa não poderia vir... Cadu vai ficar revoltado, joga um monte de acusações em Clara e afirma que quer se separar da esposa antes que as coisas piorem. Tenso!

Clara vai falar que não tem culpa de amar Marina

Tudo acontece porque a morena esquece a aliança de casamento no estúdio da fotógrafa e conta uma mentira para o marido ao dizer que a deixou no Galpão Cultural. Sua mentira desce pelo ralo quando a ciumenta Vanessa (Maria Eduarda) liga para a casa dela e avisa à Cadu que o anel está na casa de Marina.

O chef fica revoltado com a omissão e diz que está rolando alguma coisa entre elas: "Você queria o quê? Que eu aplaudisse a minha mulher, por me trocar, não só a mim, mas ao nosso filho, à nossa casa, aos nossos sonhos, pra se enfiar na cama com outra mulher?" questiona Cadu.

Clara se defende, os dois discutem muito, até que a irmã de Helena (Julia Lemmertz) admite: "Qual foi o meu erro? O meu pecado? Me apaixonar por outra mulher? Meu amor pela Marina veio naturalmente. Como meu amor por você, quando nos conhecemos. Você não vai acreditar, mas amo vocês dois", revela.

Depois disso, Cadu fala que não quer mais falar e Clara encerra a briga. Xii, climão total! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema