Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina (Tainá Müller) pensa em deixar de lado a sua paixão por Clara (Giovanna Antonelli), mas nem imagina que seu casamento está por um fio! Saiba mais!

Será que vai acabar o amor que estava surgindo entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) antes mesmo de acontecer alguma coisa? Tudo isso porque a fotógrafa está pensando em desistir da dona de casa... Mas será que ela não vai querer mais nada mesmo?

Enquanto isso, na casa de Clara as coisas também não estão boas. Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai pedir para a esposa um favor super absurdo que causará uma briga feia entre o casal!

Marina se confessa com Vanessa: "A Clara não é desse mundo"

E depois de tantas investidas na irmã de Helena (Julia Lemmertz), que incluiu até uma sessão de fotos, parece que Marina não aguentará mais ter um amor não correspondido. Isso tudo para a felicidade de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que é apaixonada por ela.

A fotógrafa ainda chorará as mágoas com a ruiva: "Eu não atraio a Clara. E ela me colocou apenas no lugar de amiga querida. E só", lamentará. Mas Marina mal imagina que a situação do casamento de Clara vai de mal a pior, porque Cadu vai sugerir para que a mulher peça um empréstimo à artista, deixando-a revoltada com a ideias loucas que ele sempre tem.

Vish, estamos vendo mais uma briga chegando por aí? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema