Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As duas vão assumir finalmente a relação! #TeamClarina

Já está mais do que claro que Clarina é o grande sucesso da novela "Em Família"! E elas ainda vão bombar muito com as próximas cenas! O primeiro "Eu te amo" está próximo e o sucesso é tanto que a trama vai avançar no tempo e finalmente definir Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) como um casal!

As atrizes já declararam que o que for escrito elas farão bem feito! E os próximos capítulos da novela prometem mais momentos de descobertas e revelações!

Em um passeio descontraído pelo shopping os elogios serão marcantes na trama: "É difícil acreditar que você ainda possa ficar mais bonita!" comenta a fotógrafa deixando Clara sem graça. Marina comenta: "Desculpe. É que você rindo me emociona, mexe comigo". Na empolgação, as duas soltam "Amo você" ao mesmo tempo!

Ainda no shopping, Clara vai revelar estar amando esse momento em que tem mais tempo para si e presenteará Marina com um cinto! Com a surpresa, Depois que Cadu (Reynaldo Gianecchini) pediu o divórcio, Marina e Clara assumem a relação sem que o público perceba a passagem!

Em cena futura, os pais de Clara conversam sobre a família e Chica (Natália do Vale) dispara: "A Clara separada do marido, tentando equilibrar um filho ainda pequeno com uma situação que, vamos combinar, não é nada convencional".

Ansiosos? A novela "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema