Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cadu (Reynaldo Gianecchini) não gosta da ideia dos três juntos!

E os relacionamentos da novela "Em Família", da Globo, vão ganhando formas mais definidas! Depois de resolverem assumir o relacionamento delas, Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) começam a morar juntas ao poucos! Como assim? Clara quer dar tempo ao filho Ivan (Victor Figueiredo) para se acostumar com a situação!

E nada vai deixar Marina mais feliz do que abrir espaço no armário! A fotógrafa vem aguardando esse momento desde que colocou os olhos na dona de casa e revela: "Parece um sonho ver você aqui no meu quarto, colocando suas roupas junto das minhas! Quero que você venha com o caminhão de mudanças pra cá! Trazendo sua vida toda para perto de mim de uma vez!".

Enquanto arruma suas roupas, Clara será mais prudente e avisa que fará a mudança aos poucos: "Por enquanto vamos fazer assim, fico meio lá, meio cá... Até sentir que o Ivan já aceitou".

O ex precisa se acalmar

Quando Marina questiona sobre a posição de Cadu (Reynaldo Gianecchini) nessa mudança toda, Clara explica que ele ainda precisa esquecer o lado machista de ter perdido a mulher para outra. A amada pergunta se o ex aceita a ideia do filho ao lado dela. "Gostando ou não gostando, ele não pode fazer nada! É assim que vai ser daqui pra frente e meu filho vai aprender a lidar com a minha realidade", afirmar a assistente.

Enquanto arrumam os últimos detalhes, as duas curtem o momento e planejam uma vida a três da melhor maneira possível!

Será que vai dar certo?

Não perca "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema