Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dona de casa não vai gostar do relacionamento da fotógrafa com a assistente. Confira!

Será que a Clara (Giovanna Antonelli) ainda vai aguentar esconder por muito tempo o que sente por Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família", da Globo? A dona de casa ficará super incomodada ao ver a fotógrafa perto de outra mulher!

E a causadora de tanto ciúme será ninguém menos do que Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), a assistente de Marina que já teve (ou tem) um relacionamento com ela e morre de ciúmes de Clara! Quem vai ganhar o coração da artista?

Clara vai perguntar sobre o caso de Marina e Vanessa

Enquanto estão no estúdio da casa da fotógrafa, Clara reparará no entrosamento entre ela e Vanessa, que quase faz parecer que as duas namoram. Lógico que a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) ficará se mordendo de ciúme ao ver isso, ainda mais depois do quase beijo que ganhou de Marina.

Pra completar, ela ainda escutará Flavinha (Luisa Moraes) comemorando pelo clima de paz entre a ruiva e a morena: "Acho que a inseparável duplinha dos velhos tempos está de volta!".

Clara então perguntará para a amiga sobre as duas: "Elas ficaram juntas quanto tempo?". A gente acha que você não vai gostar muito dessa resposta não hein! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema