Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essas duas não conseguem se entender mesmo...

Como se já não bastasse Helena (Julia Lemmertz) cortar relações com Luiza (Bruna Marquezine), agora, a leiloeira vai ameaçar dar uma surra na filha no meio da rua na novela "Em Família", da Globo!

Tudo porque a estudante vai provocar novamente a mãe sobre o assunto que mais incomoda as duas: Laerte (Gabriel Braga Nunes)! Vai ser uma troca de farpas horrível e ninguém vai sair bem dessa história...

Mãe e filha vão se esbarrar em uma visita à Felipe

Tudo vai acontecer quando Luiza for visitar o tio Felipe (Thiago Mendonça) na reabilitação e vai acabar dando de cara com Helena quando estiver indo embora de lá. A ruiva tenta ignorar a filha de novo, mas a menina diz que a situação que as duas estão é ridícula e que tem que acabar.

Helena é irredutível e diz que tudo está acontecendo por causa do envolvimento da morena com Laerte. Luiza insistirá que não tem culpa se as duas são apaixonadas pelo mesmo homem e receberá uma resposta feia da mãe: "Não me faça tomar uma atitude radical, na frente de todo mundo. A mim não custa te dar uma surra em público. E você está fazendo por merecer".

As duas depois engatam em uma discussão tensa, até que Helena resolve encerrar o assunto e ir embora deixando Luiza falando sozinha sobre Virgílio (Humberto Martins). "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema