Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Helena (Julia Lemmertz) não vai querer nem papo com a filha!

Que dia das mães que nada, porque se depender de Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) o climão entre as duas só vai aumentar na novela "Em Família", da Globo! Tanto que a protagonista até ignorará a filha!

E tudo vai acontecer durante uma caminhada na praia, na qual as duas se encontrarão cara a cara e sozinhas pela primeira vez depois da revelação de Luiza sobre o namoro dela com Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Helena vai embora quando olhar para Luiza

Já morando só, Luiza não encontra tanto a mãe como antes, por isso as duas não se viram depois da discussão sobre o flautista. Um dia a estudante decidirá caminhar na praia e percebe que Helena também está por lá sentada na areia.

Quando a esposa de Virgílio (Humberto Martins) reparar que Luiza está no mesmo lugar que ela e ainda vindo na sua direção, ela não pensa duas vezes e levanta com ódio no olhar para ir embora.

Luiza vai ficar chocada com a atitude da mãe e vai chorar enquanto a vê dar as costas pra ela. Que tenso, né? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema