Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) vão ter uma noite linda e atriz comenta sobre a cena!

Parece que o amor supera todas as brigas e a raiva mesmo na novela "Em Família", da Globo. Isso porque Helena (Bruna Marquezine) perdoará Laerte (Guilherme Leicam)... E os dois terão sua primeira noite juntos, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4)!

Tudo vai acontecer depois que Laerte invadir a escola da prima e implorar que a menina o desculpe pelo ciúme que ele sente dela. Mas não vai ser tão fácil assim, já que ele praticamente arrastará Helena pelos corredores do colégio.

Laerte vai até o quarto de Helena

Mais tarde, quando os dois já estiverem em casa, ocorrerá uma falta de luz e é lógico que Laerte não perderá essa oportunidade... O moreno entrará escondido no quarto da amada e acabará dando um susto daqueles nela!

O grito de Helena será tão alto que a menina atrairá o pai para o seu quarto... Mas ela conseguirá despistá-lo e começa a discutir com Laerte, que logo depois lhe dá um super beijo para acabar com a briga!

Bruna Marquezine falou ao site da novela sobre como foi gravar essa cena e deu outra declaração super fofa: "O nosso desafio e a nossa proposta é passar, através de uma interpretação, uma cena de amor e um relacionamento afetivo entre duas pessoas", diz.

Ansioso pra ver esse momento de amor entre os protagonistas? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema