Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de casar com Jairo (Marcelo Mello Jr.), Juliana (Vanessa Gerbelli) recupera a filha.

Nem tudo na novela "Em Família", da Globo, é sobre os ciúmes de André (Bruno Gissoni) com a namorada Luiza (Bruna Marquezine). A trama agora dá uma nova conquista para a personagem Juliana (Vanessa Gerbelli), que finalmente vai ter o sonho de recuperar a filha realizado.

Diferente de Clara (Giovanna Antonelli), que foi acusada de deixar o filho de lado, Juliana só pensa em ter a filha de volta no seu lar. Depois de oficializar sua união com Jairo (Marcelo Mello Jr.) no cartório, a morena vai até Iolanda (Magdale Alves) para reaver a criança.

Com a ajuda do rapaz, Juliana vai ao encontro da menina, mas antes precisa ouvir umas boas verdades - no estilo Helena (Julia Lemmertz) e Luiza - da vó de Bia (Bruna Faria): "Você pensa que todo mundo é burro, que só é esperto quem mora na Zona Sul. Ah, eu sei como é que vocês pensam. Mas pode levar a Bia. Eu ia mesmo mandar ela para a sua casa, nem precisava casar com esse malandro. Se tivesse vindo falar comigo, a gente teria se entendido, mas quem vinha era esse aí, querendo me enrolar", desabafa Iolanda.

Ao entregar a menina, Juliana ficará emocionada e ao chegar em casa vai dar um festa, com a ajuda de Guiomar (Jessika Alves).

Não perca os próximos capítulos de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema