Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O flautista vai longe demais agora! OMG!

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai começar a colocar as asinhas pra fora na novela "Em Família", da Globo. O flautista vai novamente quase matar alguém por causa de ciúmes e a vítima da vez é ninguém menos do que André (Bruno Gissoni).

Durante uma festa, o músico e Luiza (Bruna Marquezine) estarão brigados e a menina vai dançar com o ex - que atualmente está gostando de Bárbara (Polliana Aleixo) - para provocar o noivo. Só que as coisas não vão acabar muito bem por causa da ousadia dela...

André vai quase cair de um lugar alto

Depois da dancinha de Luiza, Laerte vai desafiar André para um duelo! O moreno, já meio bêbado, nem vai entender o que está acontecendo direito mas começará uma discussão com o artista: "Tenho é pena da Luiza por ela ter se envolvido com um cara que nem você", diz.

Os dois continuam trocando ameaças, até que chegam na beirada de um vão perigoso. Laerte passa pro outro lado tranquilamente, mas André tenta pular e acaba ficando pendurado porque está tonto. Laerte sai, deixa o menino sozinho gritando por ajuda e arrasta Luiza da festa enquanto os amigos vão salvar o estudante.

Será que ela ainda continuará com o Laerte depois disso? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema