Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luiza (Bruna Marquezine) resolve pagar paixão para o namorado.

A novela "Em Família", da Globo, pega fogo a cada capítulo. A vida de Laerte (Gabriel Braga Nunes) não anda das melhores. Depois de acerto de conta com o rival Virgílio (Humberto Martins), o músico vai levar um fora de Luiza (Bruna Marquezine). E quem é que vai se dar bem nessa história? O namorado André (Bruno Gissoni) que leva a gata para a cama.

Após dar o fora, Luiza sai correndo do galpão cultural e no lugar de ir direto para a faculdade, a gata toma uma atitude ousada e vai até a casa de André. Desesperada, a morena toca a campainha insistentemente, até que o gato aparece só de toalha para ver o que está acontecendo.

"Senti saudade do meu namorado. Vim tomar café com você para a gente ir para a faculdade e aproveitei para dar uma incerta", brincou Luiza. O gato se diverte com o ciúmes - que dessa vez não partiu dele - logo cedo. "E tem hora para isso? Olha aí! Abrindo a porta pelado e tudo!", brinca a garota cheia de más intenções.

André fica curioso com a visita inesperada, mas Luiza é mais esperta e garante: "Não sei, me deu na telha. Vim fazer um agradinho para o meu namorado cheirosinho e de banho tomado. Fiz mal?", pergunta.

Como ele não é bobo nem nada, o gato logo inventa algo melhor: "O que você acha de nós dois chegarmos atrasados?" Luiza aproveita e curte paixão ao lado do namorado, sem nem ao menos pensar na faculdade.

Não perca "Em Família", que é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema