Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Helena (Julia Lemmertz) ouvirá uma verdade da boca da filha na trama de Manoel Carlos! Saiba mais!

As coisas vão ficar feias para o lado de Luiza (Bruna Marquezine) na novela "Em Família", da Globo! Isso porque ela vai colocar pra fora tudo o que pensa do casamento de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins).

Além disso, a menina ainda vai abusar da sorte e mencionar Laerte (Gabriel Braga Nunes) e o passado dele com a sua mãe... Ela fará uma afirmação que promete abalar mais ainda o relacionamento já mexido com Helena.

Luiza não vai ter medo de falar: "Você teve que se casar com o perdedor"

Toda essa discussão acontecerá em Goiânia, quando mãe e filha estiverem lá para o enterro do pai de Laerte. Helena já estará sensibilizada depois do reencontro com o primo e ainda ouvirá poucas e boas de Luiza.

A estudante dirá que sente pena do modo como a mãe vive, sem emoção, sem loucuras e que o amor dela é sem graça: "Isso não tem nada a ver com o amor que eu quero viver. No meu amor vale tudo", afirmará.

Helena dirá que também pensava assim quando era jovem, mas explicará que as coisas mudam... Luiza já a interromperá falando: "Mãe, o homem da sua vida era o Laerte. Com ele esse amor sem leis seria possível".

A leiloeira ficará chocada e tentará argumentar contra a filha, que irá dizer que ela casou com Virgílio para pagar uma dívida que era de Laerte e não por amor: "Ele estragou tudo. Não é verdade, mãe? E você teve que se casar com o perdedor", completará Luiza.

Será que isso vai fazer com que Helena reflita sobre o seu casamento? vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na !

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema