Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mãe e filha brigarão feio quando descobrirem alguém em comum: Laerte (Gabriel Braga Nunes)! Saiba mais!

Briga de mãe e filha não tem como chegar perto porque acaba sobrando pra quem interferir! E Virgílio (Humberto Martins) que o diga... Isso porque Helena (Júlia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) vão sair no tapa por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes)!

Aí você pensa: "Como assim, ela acabou de conhecer o Laerte e já vai ficar com ele?". Mas não é por isso que elas brigarão não, e sim porque Luiza achará a caixa onde Helena guardou tudo que a lembrava dele!

Luiza jogará verdades na cara de sua mãe!

Depois de se aproximar de Laerte, Luiza não entende porque sua mãe não quer ela se relacionando com ele e decide investigar. A morena, então, vai até o armário de Helena onde encontra todas as lembranças do passado, até o vestido de casamento!

Na mesma hora, a protagonista entra no quarto e surta ao ver a filha bisbilhotando as suas coisas! Luiza resolve falar o que pensa e afirma que tudo aquilo tem a ver com a história do primo e que Helena e Virgílio sempre conversam às escondidas.

A filha de Chica (Natália do Vale) manda a garota calar a boca, mas a discussão continua até que Helena dá um tapa na cara de Luiza em um lapso de raiva! Nesse momento Virgílio aparece no quarto e tenta separar a briga, que termina com Helena aos prantos no chão e Luiza acusando-a de que a família dela é uma mentira!

Será que uma descobrirá toda a verdade sobre a outra? Que tensão! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema